segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ola pessoal
Eu sei que estou atrasada rsrs, mais voes já viram a nova coleção da colorama?
Então, a colorama lançou  sua nova coleção de esmaltes, eu amo acessório, na verdade foi um lançamento meio relâmpago,eu nem tava sabendo da coleção quando entrei em uma loja de cosmético aqui na minha cidade deparei om essa surpresa,  e entrei em outros blog era poucas meninas que já tinha testado, eu ouvi fala que o lançamento mesmo esta confirmado para o dia 05/06, estranho né, já tem em varias lojas pra testa, mais tudo bem, vamos as cores?

As cores são essas:

  • Bracelete - cor de goiaba
  • Cinto - caramelo intenso
  • Lenço - mostarda puro
  • Maxi Colar - turquesa
  • Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro
  • Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
  • Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso
  • Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
  • Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça
Na minha opinião as cores estão bem parecidas com outras coleções deles né?
mais o que me chamou a atenção foram os efeitos especiais, como sou louca por um efeito fui correndo testar, pelo preço salgadinho paguei 7 reais dele, eu levei só dois o Brinco de festa que é metálico e o Bolsa nova que imita camurça  eu testei e vou mostrar pra vocês hoje o Bolsa nova, eu vi muitas meninas reclamando desses efeitos, falando que de especiais eles na tinha nada haha, realmente pelo preço eu esperava mais, mais eu gostei sim só pelo fato de uma empresa brasileira estar inovando e tentando fazer novas textura já acho valido,na foto esta meio ruim de ver o efeito, porque também eu tirei a foto um dia depois de ter feito, mais o esmalte tem uns "pelinhos" que ficam um pouco levantado, a esmaltação é um pouco difícil porque vocês passa o pincel e arrasta os pelinhos, mais eu gostei do resultado sim.






Foram duas camadas, o próximo que comprei o de efeito metálico eu mostro depois pra vocês,
eu já quero os outros com efeitos também rs,
as outras cores sem efeito eu achei bem bonitas também, quem sabe mais para frente eu compro .
E vocês Curtiram a coleção?
Bjão

11 comentários:

  1. Sinceramente eu não curto muito os esmaltes da Colorama. Talvez esse efeito camurça ficasse mais bonito numa cor mais chamativa. Nessa cor mais 'apagada' deu uma impressão de esmaltação ruim, que não passou direito, sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, concordo com vc kelly, uma cor escura ficaria melhor
      Bjão

      Excluir
  2. Bem, eu não curti muito essa esmaltada, não... mas acho que experimentaria, sim, esse de efeito camurça.

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta sim vai que gosta rs
      Bjão Antonia

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    vc foi a primeira que vi dizer que gostou! rs!
    olha, acho bacana e tal, mas não sei se usaria...

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gosto de tudo que é diferente e até estranho, vai entender né
      haha
      Bjão

      Excluir
  5. Esse efeito camurça me deu aflição só de olhar, eu patircularmente nao usaria, quero o efeito couro, achei bem bonito.

    Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a cor é bonita, mas não curti a textura nao
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obg pela visita =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse eu não curti muito não :/
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir